PUBLICIDADE

Sinop: advogado de Juarez diz que liminar tem validade até TSE se manifestar

PUBLICIDADE

O advogado Alexandre Gonçalves Pereira, que defende o prefeito de Sinop, Juarez Costa, explicou hoje que a liminar mantida, ontem à noite, pelo TRE, para que o prefeito fique no cargo, terá validade mesmo se o tribunal não acatar, em agosto, os embargos de declaração para reformar a decisão da cassação do registro de candidatura.  O juiz relator José Zuquim Nogueira anunciou ontem, conforme Só Notícias já informou, que só se manifestará sobre os embargos no m6es que vem após retornar de férias.

“É importante esclarecer que, se o TRE não aceitar o embargo que estamos propondo, a liminar que foi mantida ontem pelo pleno do tribunal terá validade até o Tribunal Superior Eleitoral se manifestar”, explicou Alexandre. “Se os embargos não foram procedentes, estaremos preparando um recurso especial ao TSE. E o prefeito não deixará o cargo se isto ocorrer. O TSE ainda terá que se manifestar”, esclareceu.

Juarez e o vice-prefeito, Aumeri Bampi (PT) tiveram registro de candidatura cassados por distribuição de vales combustíveis na campanha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE