PUBLICIDADE

Sinop: adiada reunião para definir substituto de secretário

PUBLICIDADE

A reunião para definir o sucessor do secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Júlio Dias, que deixará o primeiro escalão para disputar as eleições, foi adiada. O secretário de Governo, José Pedro Serafine (Pedrinho) explicou, ao Só Notícias, que o prefeito Juarez (PMDB), foi a Cuiabá e o encontro foi transferido.

Segundo Pedrinho, a reunião deve acontecer amanhã ou sábado e o prefeito também deve aproveitar para definir os substitutos de outras pastas, caso venham serem confirmadas mais saídas no primeiro escalão. Nos bastidores, falasse na do titular da Diversidade Cultural, Ozeas Veras, e especulasse também a do da Educação, Antônio Tadeu Gomes Azevedo, para disputar as eleições.

Conforme Só Notícias já informou, Júlio é o terceiro integrante do primeiro escalão que sairá devido as exigências da lei eleitoral para quem pretende ser candidato e ocupa funções no executivo. O secretário de Indústria e Comércio, Nevaldir Graff, o “Ticha”, sairá em busca da reeleição para vereador, tendo em vista ser licenciado pelo PMDB. Edilson Rocha Ribeiro, o “Ticola”, também legislador licendiado pela sigla, deixará a pasta de Obras e Serviços Urbanos, para tentar a reeleição.

Ivanildo Ramos Viera, da secretaria de Governo, foi indicado para ser substituto de Ticha. Já o ex-presidente do legislativo e ex-vice-prefeito José Pedro Serafini foi nomeado para a pasta de Governo. Juarez já confirmou que o diretor de Obras, Alberto Protáceo, o “Beto”, assume a pasta de Obras.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definido desconto para pagamento antecipado de alvará em Lucas do Rio Verde

A prefeitura publicou, hoje, decreto que concede descontos para...

Lewandowski entrega carta de demissão do Ministério da Justiça a Lula

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,...

Lula veta integralmente PL da Dosimetria, que beneficiaria Bolsonaro e aliados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou integralmente,...
PUBLICIDADE