terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 288 famílias recebem chaves dos apartamentos no Nico Baracat; 576 em construção

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

As 288 famílias contempladas com apartamentos no Nico Baracat receberam as chaves, ontem à tarde, e estão preparando a mudança para entrarem nos seus próprios imóveis, a partir do próximo dia 27, e deixarem de pagar aluguel. O próximo passo é cada família conferir a ligação de água e energia e agendar a mudança. As famílias contempladas estavam cadastradas há mais de 10 anos (desde o início do processo, construção do residencial).

O prefeito Roberto Dorner relembra o processo percorrido até a conclusão e entrega das etapas 2, 4 e 6 do empreendimento. “Foi um trabalho a quatro mãos, uma obra que estava parada há muito tempo. Nós fomos para cima e conseguimos, junto ao governo do Estado, o aporte para colocar o esgoto e também água aqui dentro do Nico Baracat, e também uma ajuda muito grande para terminar essas etapas”, disse, na solenidade de entrega das chaves.  

Dorner disse que estão sendo feitas articulações “as outras etapas que estão mais cruas, foi feito um aporte pelo governo Federal com ajuda do deputado Juarez Costa e agora estamos a passos largos trabalhando para que possamos entregar”. As obras são feitas em três blocos (cada um tem 288 unidades) e ainda serão 576 apartamentos entregues para famílias que tiveram seus cadastros aprovados. Não foi estimada data de entrega.

Em janeiro, conforme Só Notícias já informou, foram entregues 576 apartamentos no Nico Baracat.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE