terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: 140 professores e 20 médicos podem ter contratos renovados

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram, ontem à noite, durante a 44ª sessão ordinária, projeto que autoriza a prefeitura contratar 140 professores para escolas, creches e 20 médicos para os PSFs (Postos de Saúde da Família) e Pronto Atendimento. De acordo com a secretária de Administração, Jhoni Helen Crestani, com a aprovação do projeto será possível a renovação dos contratos desses profissionais, que vencem em janeiro de 2011.

Ainda segundo Jhoni, alguns profissionais não deverão ter contratos renovados e, com isso, vagas temporárias serão abertas.

O secretário de Saúde, Alberto Kinoshita, disse, ao Só Notícias, que pelo menos 3 ou 4 médicos a mais deverão ser contratados em janeiro para suprir os profissionais que sairão de licenças maternidade e médica. Porém, segundo Jhoni essas contratações ainda serão analisadas por causa do orçamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira dama Virginia Mendes é hospitalizada

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi hospitalizada,...

Prefeito confirma Lindomar Guida secretário de Obras e Lucinei adjunto

O prefeito Roberto Dorner (PL) anunciou, esta manhã, que...

Peixoto deve desafogar a rede primária de saúde com nova unidade; R$ 2,2 milhões

A prefeitura em Peixoto de Azevedo fará concorrência eletrônica,...
PUBLICIDADE