PUBLICIDADE

Sinéia e Pedrinho definem hoje transição da presidência da Câmara de Sinop

PUBLICIDADE

A presidente eleita, Sineia Abreu (PSDB), e o atual presidente José Pedro Serafini (sem partido) terão hoje a primeira reunião de transição e para definir a solenidade de posse da mesa diretora no próximo dia 1º. Será o primeiro encontro formal entre os dois após da agitada eleição da mesa diretora do legislativo. O atual presidente vai continuar na mesa com a função de primeiro secretário.

“Vou aproveitar o encontro para me inteirar da situação financeira do Legislativo, organograma dos cargos, marcarmos horário da solenidade de posse outras providências que devem ser tomadas”, disse Sineia, ao Só Notícias.
“Já estamos conversando com nossos aliados e definiremos, nos próximos dias, quem nomearemos para chefia de gabinete, secretaria de finanças, procuradoria jurídica e demais cargos de confiança da presidência”, completou a presidente eleita do Legislativo.

O presidente José Pedro Serafini disse, ao Só Notícias, que não deve fazer solenidade de inauguração da sede própria da Câmara de Sinop. As obras estão 90% concluídas e foram investidos mais de R$ 1 milhão. “Deixarei essa questão para a presidente Sineia decidir. Acredito que as obras possam ser concluídas no final de janeiro ou início de fevereiro”, afirmou.

Sineia preferiu não falar sobre a polêmica eleição da mesa diretora, que chegou a ser questionada na Justiça, pelo fato de terem sido aceitas candidaturas individuais e dois vereadores de sua chapa não terem sido eleitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE