PUBLICIDADE

Silval se reúne com novo presidente do Tribunal de Justiça

PUBLICIDADE

Em visita de cortesia ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso, hoje, o governador Silval Barbosa cumprimentou o atual presidente, José Silvério Gomes, o presidente eleito Rubens de Oliveira Santos Filho, e o vice-presidente Juvenal Pereira da Silva. O governador reiterou o bom relacionamento institucional entre os Poderes Executivo e Judiciário, bem como o fortalecimento das instituições. "O Governo do Estado manterá a parceria com o Tribunal de Justiça, a mesma relação que construiu com as diretorias passadas manterá com a mesa diretora eleita, trabalhando em conjunto em prol do fortalecimento de Mato Grosso", ressaltou Silval Barbosa.

O presidente eleito falou das metas que o Poder Judiciário possui, estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e que o objetivo será cumpri-las com maior celeridade. "Recebemos o governador Silval Barbosa, que trouxe o seu apoio e a necessidade de se trabalhar pelo bem do Estado de Mato Grosso, para que ele cresça como um todo", destacou o desembargador.

Rubens de Oliveira falou da parceria e da importância dos Poderes caminharem juntos. "Com essa parceria Mato Grosso só tende a avançar", finalizou. Participaram da visita, acompanhando o governador Silval Barbosa, o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF declara inconstitucional lei de Mato Grosso taxando doações e heranças no exterior

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou dispositivos inconstitucionais de...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...

Sinop: vereador propõe programa de entrega domiciliar de medicamentos de alto custo

O vereador Juventino Silva (MDB) apresentou, hoje, na câmara,...

Pró-reitor confirma retomada de obras em bloco de farmácia na UFMT Sinop

O pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Mato...
PUBLICIDADE