PUBLICIDADE

Silval ficará responsável pela Secopa até definição de substituto

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que não tem nenhuma pressa em escolher o novo titular da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014 (Secopa). Ele explicou que a atual estrutura foi criada com a capacidade de "caminhar sozinha". Apesar desta declaração, e até a definição do novo gestor da pasta, o governador é quem ficará responsável pelos assuntos e procedimentos relativos às obras da copa em Mato Grosso, de acordo com a Gazeta Digital.

Conforme Só Notícias já informou, o governador tirou Éder de Moraes do comando da Secopa, esta manhã, em um telefonema, já que ele está em Brasília, cumprindo agenda oficial. Silval não deixou claro o porquê da demissão de Éder da pasta. Ainda não há nome para substituí-lo e nem há a confirmação se ele continuará no staff estadual, mas em outra função.

Os rumores da saída de Éder iniciaram, ontem à tarde. Ele estava acumulando muitos desgastes no governo do Estado. Teve "confrontos" com aliados políticos do governador e também fortes embates com a oposição. Éder já ocupou cargos importantes desde a gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR) como secretário de Fazenda, Casa Civil e, por último, da Secopa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito solicita implantação de escola militar em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz pediu ao secretário estadual de...

Concluído lançamento de vigas para obras de complexo viário no Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou,...

Avança projeto de deputado de MT que condiciona desapropriação para reforma agrária

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural...
PUBLICIDADE