PUBLICIDADE

Silval diz que apresenta novo secretariado até o dia 20

PUBLICIDADE

O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) declarou que até o próximo dia 20 deste mês vai anunciar os nomes do próximo secretariado. O peemedebista explicou que os nomes serão definidos levando em consideração a aptidão para a função e também as indicações dos partidos aliados, que apoiaram sua reeleição. Silval também rebateu que já tenha nomes “praticamente certos” para algumas pastas.

Desta forma, ele espantou as especulações de que o advogado e ex-presidente da OAB-MT, Francisco Faiad, esteja certo para assumir a futura Secretaria de Justiça, entre outros nomes cotados para outras pastas do primeiro escalão. A demora na definição se dá também devido ao projeto de reformulação das secretarias que um grupo nomeado pelo peemedebista está realizando. Algumas das secretarias devem ser desmembradas e outras unidas. Junto com o anúncio dos secretários deverá ser apresentado a reforma administrativa.

O único secretário certo, até o momento, para a próxima gestão é a pasta de Comunicação com o jornalista Osmar Carvalho. Conforme Só Notícias já informou, Silval reconduziu o comunicador ao posto na semana passada. O então comandante da pasta, o também jornalista Onofre Ribeiro, foi exonerado da chefia da Secom e retorna ao posto que exercia anteriormente, o de secretário adjunto de Comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE