PUBLICIDADE

Serys teve contas de campanha de 2010 aprovadas

PUBLICIDADE

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aprovou, por unanimidade, as contas de campanha referentes ao pleito de 2010, da candidata a deputada federal, Serys Marly Slhessarenko (PT). Após receber a prestação de contas da candidata, a Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE-MT emitiu relatório preliminar pela realização de diligências e recebeu a prestação de contas retificadora. O Ministério Público Eleitoral deu parecer pela desaprovação das contas.

Contudo, ao analisar a segunda retificadora apresentada pela candidata e concluir que foram sanadas todas as falhas apontadas inicialmente, a Coordenadoria do TRE emitiu parecer conclusivo pela aprovação das contas, posicionamento seguido pelos membros do pleno.

Conforme o relator da ação, Samuel Franco Dalia Júnior (foto), a candidata respondeu satisfatoriamente aos questionamentos e diligências e deixou transparecer a inexistência de qualquer irregularidade em sua prestação de contas, notadamente sobre a possível omissão na declaração de gastos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE