terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Serys participa de evento do PDT e pode se filiar ao partido

PUBLICIDADE

A ex-senadora Serys Slhessarenko está muito próxima de se juntar aos quadros do PDT. A ligação dela com o partido e políticos da legenda está cada vez mais estreita. Tanto que hoje, ela participa de evento político do PDT em Água Boa ao lado do senador Pedro Taques e do presidente regional da legenda, deputado estadual Zeca Viana.

Ao ser perguntada pela imprensa do município se deve se filiar ao partido do senador Pedro Taques, ela respondeu: "estamos conversando". Já o senador pedetista não esconde que gostaria de ter Serys para fortalecimento do quadro do partido. Segundo ele, a ex-senadora já foi convidada e "o partido está de braços abertos para recebê-la".

Conforme Só Notícias já informou, Serys deixou o partido no ano passado. A situação entre ela e o grupo liderado pelo ex-deputado federal Carlos Abicalil se desentendeu na eleição de 2010. A ex-senadora foi impedida de tentar a reeleição, pois Abicalil, que até então era deputado federal, venceu as prévias e se lançou ao Senado Federal.

O clima azedou de vez no ano passado, quando Serys anunciou apoio e voto ao então candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), posteriormente prefeito eleito, em detrimento do candidato petista, Lúdio Cabral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE