terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Serys nega ter falado em “dinheiro suspeito” na campanha de Alexandre

PUBLICIDADE

A senadora Serys Slhessarenko negou as declarações atribuídas a ela sobre a origem do dinheiro que financiou a campanha do candidato do seu partido a prefeito de Cuiabá, Alexandre César, com quem vem travando disputa pelo controle do Diretório Regional. Em nota divulgada por sua assessoria, a senadora do PT diz que a informação não traduzia a realidade dos debates acontecidos, neste final de semana, durante o processo de apresentação à militância petista dos candidatos que atualmente pleiteiam a direção do PT em Mato Grosso.

Serys disse que em nenhum momento, durante os debates que aconteceram neste final de semana, ocorreu a polarização que a reportagem faz crer que tenha acontecido em torno da origem dos recursos que sustentaram a campanha do PT em Cuiabá – o que pode ser testemunhado, entre muitos, pelo companheiro Ságuas Moraes, que disputa a presidência do PT pela chapa do Campo Majoritário, e pelo companheiro Alexandre César, atual presidente do PT, todos dois ativos participantes do encontro que se realizou, no sábado, na sede da AMM.

“Neste momento em que o Partido dos Trabalhadores e seus militantes se esforçam por resgatar os rumos históricos do partido e seu patrimônio ético, é lamentável que setores da imprensa, ao invés de contribuírem para este esforço, com uma correta cobertura dos fatos, acabem por contribuir para acirrar os ânimos e confundir nossos filiados e concidadãos” – ataca a nota petista. . “Não existe e jamais existiu suspeita quanto à origem dos recursos utilizados, em sua mais recente campanha, pelo PT, em Cuiabá, e a senadora Serys Slhessarenko jamais expressou esta suspeita” – diz a assessoria.

Nota da Redação 24hsnews:
A matéria em questão foi produzida a partir de nota encaminhada pela assessoria do vereador Valtenir Pereira, inclusive com fotos, e compilada pelo jornalista Edílson Almeida. A prática, criticada pela nota encaminhada pela assessoria técnica do PT, é um recurso normal e natural dentro do jornalismo. Os demais disparates da assessoria técnica da senadora foram desconsiderados por critério da redação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE