sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Serys Marli nega qualquer envolvimento seu ou de familiares com os ”sanguessugas”

PUBLICIDADE

A senadora mato-grossense Serys Marli negou nesta quarta-feira o depoimento de Ronildo Medeiros de que esteja envolvida com os sanguessugas.

“Não conheço ninguém dessa empresa [Planam]. Eu é que estou querendo saber o que eles disseram. Coloquei meus sigilos e os de meus filhos à disposição. Estou tranqüila”, disse a senadora Serys Marli (PT).

Ela afirmou que duas emendas suas ao Orçamento para comprar ambulâncias atenderam duas prefeituras de Mato Grosso, mas que não houve licitação com a Planam. “Só pode ser por causa do ano eleitoral. Disputarei a eleição [para o governo de Mato Grosso] contra um governador do PPS [Blairo Maggi]”, disse Serys referindo-se ao fato de Raul Jungmann (PPS-PE), vice-presidente da CPI, ter falado à imprensa que três senadores haviam sido citados ontem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro confirma nomeação de diretora da UFMT em Lucas do Rio Verde

O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou a nomeação...

Ministro da Educação visita obras de Centros de Vivência e Equoterapia da UFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, visitou, ontem, as...
PUBLICIDADE