PUBLICIDADE

Serys desconversa e diz que cabe a Silval definir vice

PUBLICIDADE

A senadora Serys Marly (PT) disse que a decisão dela ser vice na chapa ao governo do Estado é do governador Silval Barbosa (PMDB), A conversa entre eles ocorreu no fim de semana em Primavera do Leste e teria acontecido para contrabalançar a crise interna entre os petistas, que forma aliança com o PMDB e o PR.

“A posição de Serys não deve ser vista como um recuo, mas sim como uma solução para que os problemas não acabem respingando no palanque de Dilma Roussef que bem ou mal demonstrou ter capacidade e condições de disputar as eleições presidenciais”, pontuou uma próxima pessoa da confiança de Serys.

Como a decisão do vice caberá ao arco de alianças definir e não existindo rejeição ao seu nome, por parte de nenhum dos grandes partidos, as chances de que a senadora confirme seu nome se tornaram bastante consideráveis, em que pese o governador Silval Barbosa guardar para a última hora a apresentação oficial do nome.

Na reunião do PMDB, PR e PT para definir o chapão, o assunto foi discutido. Serys está em posição incômoda por causa das críticas que disparou contra os próprios “companheiros”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...
PUBLICIDADE