PUBLICIDADE

Serys ainda não decidiu se irá se filiar ao PDT

PUBLICIDADE

A ex-senadora Serys Slhessarenko confirmou que recebeu um convite do senador Pedro Taques para se filiar ao PDT. No entanto, ela diz que ainda está analisando para qual sigla deve migrar. "Fico honrada com o convite do senador, mas por enquanto ainda não defini nada sobre o assunto", afirmou.

Segundo ela, outros partidos já a convidaram para voltar ao cenário. "Agradeço por todos os convites que recebi, mas tenho até setembro para me filiar caso decida que vou disputar algum cargo em 2014".

Serys não descarta disputar um cargo nas próximas eleições, já por um novo partido. "Por onde passo, seja em Cuiabá, seja no interior do Estado, as pessoas têm me pedido para voltar para a política. Fico feliz com essas manifestações, porque é um reconhecimento ao meu trabalho".

Taques assegurou que quer ter a ex-senadora em seu partido. "Estivemos em reunião na manhã desta segunda-feira e conversamos bastante. Se ela (Serys) entender que é o melhor a fazer, o PDT está de portas abertas para recebê-la", afirmou o pedetista.

Serys está sem partido desde que deixou o PT, sigla pela qual militou durante muitos anos. O clima começou a "azedar" quando a então petista, que ocupava uma vaga no Senado, foi impedida de tentar a reeleição após o partido decidir que Carlos Abicalil iria tentar conquistar o cargo em 2010.

Ele foi "reprovado" nas urnas e Serys, que aparecia nas pesquisas eleitorais com reais chances de se reeleger, ficou fora do cenário político.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE