domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidores municipais de Sinop recebem uniformes

PUBLICIDADE

A Secretaria de Infra-Estrutura (Sinfra) do Município de Sinop entregou na manhã de sábado, no Parque Florestal, 30 kits de uniformes para os seus 320 servidores, entre garis, motoristas, trabalhadores braçais, entre outros.

O evento, marcado por um café da manhã, servido para os funcionários e seus familiares, contou com a entrega de placas de condecoração para funcionários que se destacam na Sinfra, para os mais idosos e para os que têm mais tempo de serviços prestados na Secretaria.

Segundo o secretário, Gláucio Leitão, a entrega dos uniformes representa mais uma vitória para ele, toda a sua equipe e para a Prefeitura de Sinop, que investiu cerca de R$ 74,5 mil nos kits. “São vocês (funcionários) que fazem a Prefeitura funcionar. Nós somos responsáveis pela manutenção, limpeza, organização e recuperação de praticamente tudo que há e acontece em Sinop”, disse.

Gláucio afirmou que está certo de que a missão da Sinfra está sendo cumprida de forma eficiente. “Estamos vencendo, porque investimos e valorizamos não apenas a Cidade, mas principalmente nossos servidores. Se nós investimos verdadeiramente aqui dentro os resultados que colhemos lá fora são positivos”.

Presente no evento, o deputado Estadual, Dildeu Dal’Bosco, lembrou que desde o primeiro mandato do prefeito Nilson Leitão, o nome de Gláucio sempre foi citado por ele para estar à frente da Secretaria, por causa do seu perfil. “Sempre acreditei que ele poderia desempenhar este papel à altura da necessidade de Sinop”.

Dilceu disse que apesar das críticas, do seu jeito duro, Gláucio é um exemplo de gerenciamento. “Hoje nós cidadãos estamos vendo o resultado do trabalho da sua equipe, todos os dias nas ruas, avenidas da Cidade”.

O prefeito Nilson Leitão, presente no evento, falou dos avanços conquistados pela Prefeitura de Sinop, desde que está à frente do Executivo Municipal. “Desde que tomei a decisão de colocar o meu irmão como titular da Secretaria de Infra-estrutura, muita coisa aconteceu. Fui criticado, mas hoje, a população está tomando consciência de que esta decisão foi a correta. A Cidade está mais organizada, limpa, e isto se deve ao empenho dele e principalmente de toda a sua equipe”, afirmou.

Os kits são compostos por camiseta manga longa, camiseta manga curta, calça, jaleco, colete, capa de chuva, camisa, boné, toca para soldador e colete “faixa de segurança” refletivo para garis.

Estiveram presentes no evento, os vereadores, Sebastião Moura da Silva (“Tião da São Camilo), Sinéia Abreu, o empresário e pioneiro, Plínio Callegaro, entre outos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE