segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Servidores em Lucas Rio Verde terão 5,5% de reposição salarial

PUBLICIDADE

Os funcionários da prefeitura devem ter 5,5% de reposição salarial. O percentual foi definido entre o prefeito Otaviano Pivetta e veredores da base aliada. O projeto foi enviado à câmara e, na sessão desta manhã, encaminhado às comissões permanentes para receber pareceres e deve vigorar já para este mês de maio. Havia expectativa que o índice pudesse chegar até 7%, mas acabou sendo fixado em 5,5%.

O prefeito explicou, na mensagem aos vereadores, que foram analisadas ” as possibilidades técnicas-financeiras junto a equipe de planejamento municipal” e que o” percentual e a forma proposta respeitam os limites para despesas com pessoal e sua repercussão financeira devidamente avaliada”.

Conforme Só Notícias já informou, Lucas do Rio Verde tem 1.392 servidores trabalhando nas secretarias e no paço. A folha salarial mensal é de R$ 4,2 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Prefeito prevê que duplicação da BR-163 de Lucas a Mutum fique pronta até o final do ano

O prefeito Miguel Vaz (Republicanos) disse, em entrevista na...

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...
PUBLICIDADE