PUBLICIDADE

Sérgio Ricardo deixa Assembleia e assume no TCE na próxima 4ª

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa acaba de aprovar, em sessão extraordinária, a indicação do deputado Sérgio Ricardo ao para ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, na vaga aberta do conselheiro Alencar Soares. Ele deixar o parlamento esta semana e será empossado na corte na próxima 4ª feira (16). Sua vaga fica com o suplente Nininho (PR), que é da região Sul. Na mesa diretora, Mauro Savi (PR) passa a ser o 1º secretário, função que Sergio estava exercendo.

Foram 21 votos favoráveis e uma absetenção (do próprio Sergio). O acordo para que ele assumisse, conforme Só Notícias já informou, havia sido fechado ontem, na reunião do colégio de líderes na Assembleia. Ele agradeceu o apoio, fez discurso emocionado sobre sua trajetória política e disse que continuará sua missão de contribuir com Mato Grosso, agora no Tribunal de Contas. Jornalista, foi vereador por Cuiabá, em 2000, foi eleito deputado estadual por três vezes consecutiva e presidiu o parlamento.

Com sua saída, a briga pela presidência da Assembleia vai ser acirrada. O PR, por ter a maior bancada, deve indicar o candidato a presidente. Mauro Savi é um dos nomes mais cotados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE