quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

Sérgio cobra compromisso antes de definir nome de candidato

PUBLICIDADE

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Sérgio Ricardo (PR), defendeu a união de todos os partidos que apoiam o governo Silval Barbosa (PMDB) para definir uma ação estratégica visando as eleições municipais em Cuiabá e disponibilizou seu nome tanto como candidato, quanto para apoiar outros nomes com mais viabilidade eleitoral.

"Sou contra definição de nomes neste momento e sim de programas que possam mudar Cuiabá. A sociedade está cansada de falsos profetas e daqueles que se utilizam das eleições municipais como trampolim de olho na sucessão estadual de 2014. Isto precisa parar", disse o deputado estadual que foi o mais votado em 2010 com quase 50 mil votos somente na capital do Estado.

Ácido em suas posições, algumas falando como pré-candidato, Sérgio Ricardo disse, durante visita a área do Fan Park no Porto e a outras obras da Copa do Mundo, que o governador Silval Barbosa (PMDB) como maior líder político de Mato Grosso na atualidade tem que participar das discussões de programas e ações por Cuiabá. "Antes de definir qual o melhor nome para ser colocado para a sociedade temos que apresentar propostas que podem ser executadas e não aquelas mirabolantes que alguns pré-candidatos pregam na atualidade", disparou o parlamentar.

Mesmo assegurando estar despojado de vontades ou vaidades pessoais, Sérgio Ricardo pontificou que qualquer político sonha em ser governador do seu Estado e prefeito e ele não seria diferente, mas prefere que seja construída uma grande frente parlamentar que não apenas vença as eleições como dê suporte para a tomada de decisões ao longo de quatro anos e que servirão para nortear a futura administração municipal.

"Gostaria de firmar um compromisso como cidadão desta cidade e que vai cobrar isto se não for candidato e assinar isto se for candidato. A de que todo pré-candidato que efetivamente disputar as eleições municipais em Cuiabá assuma o compromisso de assinar em cartório de registro uma procuração onde assegura não renunciar ao mandato para o qual foi eleito e se por motivos alheios a sua vontade tiver que fazê-lo não disputar qualquer outro cargo até o término do mandato à frente da prefeitura municipal de Cuiabá", enfatizou Sérgio Ricardo, convicto de que os que trabalharem no intuito de melhorar a cidade assumirão o compromisso.

O deputado disse ter a certeza de que qualquer nome que for lançado pelo grupo político de apoio do governo do Estado vai assinar o compromisso e o que é melhor cumpri-lo em sua inteireza, além de garantir ainda que o plano de governo que será definido também será cumprido. "Cuiabá é uma cidade cansada de tanto compromissos assumidos e não cumpridos e como pela atual situação econômica e financeira se faz necessário um esforço monumental para ajudar Cuiabá a sair da crise em que se encontra instalada, nada melhor que contar com o explícito apoio do governo do Estado e dos representantes federais na busca de soluções para os problemas".

Sérgio Ricardo sinalizou que os partidos de sustentação ao governo do Estado precisam rever suas posições em relação a Cuiabá e tentar permitir que o município receba uma maior atenção por parte de todos como forma de vencer os obstáculos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE