quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Senador diz que governo de Mauro Mendes tem grande diferencial com investimentos em todas regiões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Agência Senado/arquivo/assessoria)

O senador Fábio Garcia declarou, nesta sexta-feira. em ato público em Campo Novo do Parecis, durante assinatura de autorização para asfaltamento de 23 quilômetros da MT-358, na região Oeste, que “a política é uma missão, uma contribuição que os bons políticos dão à sociedade. Este governo tem esse grande diferencial: pensou no Estado e na missão de entregar melhorias à população, não pensou nas eleições futuras. Por isso, o resultado aparece para todos, investimentos em todas as regiões de Mato Grosso”.

Fábio lembrou da situação em 2019, quando o governo tinha dívidas com 11 mil fornecedores, salários dos servidores e repasses aos municípios atrasados. “Tenho andando muito o Estado e vejo muitos investimentos em todos os municípios, mas é necessário registrar que para Mato Grosso chegar na condição em que está hoje, de poder distribuir tantos investimentos, a caminhada não foi fácil e foi preciso muita coragem para fazer os enfrentamentos necessários, com o apoio dos deputados estaduais”, destacou o senador.

Ele frisou ainda que o governo de Mato Grosso vai investir 15% da receita corrente líquida em 2022. “É um dos Estados que mais investem no Brasil e, isso é fruto de um trabalho sério e da aplicação correta do dinheiro público”.

O senador acompanhou o governador Mauro Mendes a Campo Novo do Parecis e Sapezal, onde assinaram mais de R$ 150 milhões em investimentos, por meio de convênios com as prefeituras em obras e ações de infraestrutura, regularização fundiária, educação e segurança pública.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE