PUBLICIDADE

Senador diz que governo de Mauro Mendes tem grande diferencial com investimentos em todas regiões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Agência Senado/arquivo/assessoria)

O senador Fábio Garcia declarou, nesta sexta-feira. em ato público em Campo Novo do Parecis, durante assinatura de autorização para asfaltamento de 23 quilômetros da MT-358, na região Oeste, que “a política é uma missão, uma contribuição que os bons políticos dão à sociedade. Este governo tem esse grande diferencial: pensou no Estado e na missão de entregar melhorias à população, não pensou nas eleições futuras. Por isso, o resultado aparece para todos, investimentos em todas as regiões de Mato Grosso”.

Fábio lembrou da situação em 2019, quando o governo tinha dívidas com 11 mil fornecedores, salários dos servidores e repasses aos municípios atrasados. “Tenho andando muito o Estado e vejo muitos investimentos em todos os municípios, mas é necessário registrar que para Mato Grosso chegar na condição em que está hoje, de poder distribuir tantos investimentos, a caminhada não foi fácil e foi preciso muita coragem para fazer os enfrentamentos necessários, com o apoio dos deputados estaduais”, destacou o senador.

Ele frisou ainda que o governo de Mato Grosso vai investir 15% da receita corrente líquida em 2022. “É um dos Estados que mais investem no Brasil e, isso é fruto de um trabalho sério e da aplicação correta do dinheiro público”.

O senador acompanhou o governador Mauro Mendes a Campo Novo do Parecis e Sapezal, onde assinaram mais de R$ 150 milhões em investimentos, por meio de convênios com as prefeituras em obras e ações de infraestrutura, regularização fundiária, educação e segurança pública.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE