PUBLICIDADE

Senador diz que disputa pela prefeitura de Várzea Grande será ‘mamão com açúcar’

PUBLICIDADE
Gazeta Digital (foto: Agência Senado/arquivo)

Político experiente, o senador Jayme Campos mandou recado para aliados e afirmou que a disputa pela Prefeitura de Cuiabá “não será mamão com açucar”. O alerta foi direcionado ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho, e para o deputado federal Fábio Garcia, que almejam encabeçar a disputa pelo União Brasil.

“Vamos ter que fazer uma conversa respeitosa pra ver quem vai ser o candidato. Eles estão esquecendo que a eleição não vai ser mamão com açúcar, vai ter no mínimo 5 candidatos e não podemos desconhecer isso. Se o partido não baixar o nível, vai ter sérias dificuldades para vencer a eleição aqui em Cuiabá”, disse.

abio e Botelho travam uma disputa interna dentro do próprio partido para se lançarem à Palácio Alencastro com o apoio do governador Mauro Mendes (União). Os dois tem conduzido, de forma eufórica, a pré-campanha em bairros de Cuiabá, em busca de consolidar seus respectivos nome à disputa. 

Contudo, em meio ao embate entre os dois políticos, Fábio Garcia segue sendo visto como o “favorito” do governador Mauro Mendes para representar a chapa governista na disputa contra o grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE