terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Senador afirma que buscará reeleição e deverá apoiar Mauro Mendes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O senador Wellington Fagundes (PL) confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que buscará reeleição ao Senado Federal, no próximo ano e poderá apoiar o Mauro Mendes (DEM) na disputa pela reeleição.

“Estou trabalhando para isso. Nosso foco esse ano mais do que numa é resolver os problemas com a pandemia é vacina no braço dos brasileiros, mas claro que já está definido que serei candidato a reeleição ao Senado. Ainda não podemos antecipar coligações. Tudo isso não depende da vontade pessoal. Tenho bom diálogo com o Mauro (Mendes). Já apoiei e já fui apoiado por ele. Então, não teremos dificuldades de conversar com ele ou com qualquer outro candidato que venha surgir”, disse o parlamentar.

Fagundes adiantou ainda que PL não deverá ter candidato para disputar à presidência da República e que o partido já é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. “Somos de centro. Nós apoiamos o presidente (Jair) Bolsonaro. Temos a Flávia Arruda, que é secretaria de governo de Bolsonaro. Agora, até a convenção, o presidente ainda não tem partido. Então, dependerá muito do que será construído e configurarão os candidatos. Dificilmente teremos candidatos a presidente”.

O senador afirmou ainda que o PL “está focado no parlamento. Somos o terceiro partido com 46 deputados federais, cinco senadores. É um partido vocacionado ajudar na governabilidade”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE