PUBLICIDADE

Senador Aécio Neves virá a Mato Grosso fortalecer o PSDB

PUBLICIDADE

O presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o senador e uma das principais lideranças nacionais do partido, Aécio Neves, estará em Mato Grosso, no próximo mês. Ele participará de um encontro regional, em Cuiabá, que dará início a uma série de reuniões pelo Estado. No entanto, a data da vinda do senador tucano ainda vai ser confirmada devido suas atividades no Senado e em Minas Gerais.

Leitão explicou que Aécio fará palestra para sobre os rumos do partido, além de reforçar o projeto de reestruturação da agremiação política em Mato Grosso. Ele não descartou a vinda de outros políticos nacionais da legenda em outros encontros. Ao todo, serão 14 reuniões em cidades polos e também em micro regiões.

Estes encontros acontecerão logo após as eleições dos diretórios municipais, marcadas para o dia 24 deste mês em todo o Estado.

O projeto do PSDB é se fortalecer visando a eleição de 2014. O senador é um dos nomes do partido especulado para disputar a presidência da República. Já em Mato Grosso, a legenda se articula para aumentar sua participação no cenário. Atualmente, O PSDB tem apenas um deputado federal (Leitão) e um estadual (Guilherme Maluf).

Informações de bastidores apontam que o partido estaria interessado em indicar o candidato a vice-governador de uma possível chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT). No entanto, ainda não há nada definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE