PUBLICIDADE

Senador admite vontade de disputar prefeitura mas diz que “há nomes na frente”

PUBLICIDADE

Cotado como possível candidato desde o final do ano passado, o senador José Medeiros (PPS) admitiu que tem vontade de disputar a Prefeitura de Rondonópolis. Ao Só Notícias, o parlamentar, no entanto, avisou que outros nomes estão em sua frente. “Creio que ser prefeito da cidade em que você vive é um desejo de todo cidadão. Isso, obviamente, não pode virar uma obsessão. Tem que ser fruto de uma conjuntura. Se conspirar para isso, tudo bem. Mas tem vários outros nomes”.

Entre os possíveis candidatos citados pelo senador está o do atual prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS). “O partido não definiu os nomes ainda e são vários. O meu nome também está lá. No meu caso, a situação teria que vir ‘redonda’. De qualquer forma, ainda não se bateu o martelo. Tudo depende de uma série de conversas, que acontecerão no momento certo, e alianças políticas”.

Em dezembro, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco revelou que convidou o senador José Medeiros (PPS) para se filiar ao DEM, justamente para pleitear a majoritária em Rondonópolis, terceira maior cidade de Mato Grosso. Dilmar admitiu que algumas conversações começaram tardias, mas explicou que no caso de Medeiros, uma resposta ainda era esperada. O senador não comentou sobre o convite.

Medeiros é policial rodoviário federal e chegou ao Senado, como suplente de Pedro Taques (PSDB), que desistiu da vaga em 2014 para concorrer ao governo do Estado.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE