segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sem vir ao Estado Haddad grava vídeo pedindo votos para mato-grossenses

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Na reta final de campanha, o candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, intensificou os trabalhos e focou nos estados onde que está mais fraco e onde seu principal adversário, Jair Bolsonaro (PSL) está forte, como é o caso de Mato Grosso, onde não estará pessoalmente no primeiro turno. O petista gravou um vídeo específico para o estado falando das realizações que fez enquanto ministro da Educação.

Na peça publicitária de 50 segundos, ele pede para o eleitor olhar pelo que “eu já fiz pelo seu estado como ministro da Educação do Lula” e promete continuar com investimentos na educação. Entre os benefícios, ele cita a construção de dois câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), um em Rondonópolis e outro em Sinop, e a construção de 16 escolas técnicas.

Ele completa o vídeo falando que entregou 1,2 mil ônibus escolares e 3,5 mil bicicletas no programa Caminho da Escola e que beneficiou 96 mil estudantes universitários com o Financiamento Estudantil (Fies) e 32 mil com o Programa Universidade para Todos (Prouni).

A mensagem é distribuída pela militância petista nas redes sociais e nos aplicativos de mensagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE