PUBLICIDADE

Sem vir ao Estado Haddad grava vídeo pedindo votos para mato-grossenses

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Na reta final de campanha, o candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, intensificou os trabalhos e focou nos estados onde que está mais fraco e onde seu principal adversário, Jair Bolsonaro (PSL) está forte, como é o caso de Mato Grosso, onde não estará pessoalmente no primeiro turno. O petista gravou um vídeo específico para o estado falando das realizações que fez enquanto ministro da Educação.

Na peça publicitária de 50 segundos, ele pede para o eleitor olhar pelo que “eu já fiz pelo seu estado como ministro da Educação do Lula” e promete continuar com investimentos na educação. Entre os benefícios, ele cita a construção de dois câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), um em Rondonópolis e outro em Sinop, e a construção de 16 escolas técnicas.

Ele completa o vídeo falando que entregou 1,2 mil ônibus escolares e 3,5 mil bicicletas no programa Caminho da Escola e que beneficiou 96 mil estudantes universitários com o Financiamento Estudantil (Fies) e 32 mil com o Programa Universidade para Todos (Prouni).

A mensagem é distribuída pela militância petista nas redes sociais e nos aplicativos de mensagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE