sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Selma Arruda participa de carreatas nesta 6ª em Rondonópolis e Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/Mídia News)

A juíza Selma Arruda, candidata ao Senado pelo PSL, participará de carreata Pró-Bolsonaro em Rondonópolis, nesta sexta-feira. A concentração será às 9h30, em um posto de combustíveis na avenida Fernando Correia da Costa. À tarde, a candidata segue a Guarantã do Norte (270 km de Sinop), onde acontece outra carreta Pró-Bolsonaro. A concentração está marcada para às 17h, no Estádio Macedão. Às 19h, haverá uma reunião com lideranças da região.

No sábado, a agenda inicia às 8h30 com carreata e adesivaço em Peixoto de Azevedo. A concentração será na Associação Comercial de Peixoto de Azevedo.  Após a carreata em Peixoto, a candidata segue a Cáceres (234 km de Cuiabá) para reunião com representantes do setor da construção civil, às 16h. Depois, Selma Arruda participa da Marcha para Jesus, que percorrerá as principais ruas da cidade.

No domingo (16.09), a juíza Selma Arruda retorna aCuiabá para agendas com apoiadores e gravação de vídeos de campanha. “Estamos ganhando as ruas de Mato Grosso. Tenho atendido o chamado da população para ir ao interior. Pessoas que apoiam a minha candidatura. São inúmeros pedidos vindos dos que buscam uma mudança verdadeira na política. Esse é o momento de mostrar o nosso apoio a Jair Bolsonaro, que foi vítima de um atentado covarde e está impossibilitado de fazer a sua campanha”, disse a juíza. A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE