PUBLICIDADE

Secretários reassumem cargos na Prefeitura de Paranaíta

PUBLICIDADE

Os secretários José Carlos Ferreira, Aparecida Glastz Rodrigues, Sonia Maria de Alcântara Berlanda, Edenilson Coutinho Ribeiro e Clary Braws foram reintegrados ao quadro da prefeitura, após ficarem mais de um mês afastados por liminar da Justiça, por possíveis atos de improbidade. A decisão foi proferida pelo juiz da comarca, após agravo de instrumento impetrado pela defesa, confirmaram os advogados Valber Melo e Gustavo Milharezi.

O prefeito Pedro Alcântara, que também tinha sido afastado, foi reconduzido ao cargo ainda em agosto, por determinação do Tribunal de Justiça (TJ). Na sentença, é manifestado que “considerando que a decisão é suscetível de causar ao agravante, detentor de mandato eletivo, lesão grave e de difícil reparação”.

O pedido de afastamento foi feito pelo Ministério Público, que denunciou o prefeito e secretários por improbidade administrativa e uso indevido de dinheiro público. Segundo o MP, o suposto desfalque pode ter alcançado R$ 1,2 milhão, diferença entre as despesas comprovadas e a prestação de contas apresentada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE