sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário Infra-Estrutura será convidado para prestar informações na Assembléia

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Infra-estrutura, Vilceu Marchetti, será convidado a prestar esclarecimentos aos deputados estaduais sobre os projetos que tem para a pasta e como está o andamento dos trabalhos. O pedido foi feito oralmente pelo deputado Humberto Bosaipo (PFL), durante sessão na Assembléia Legislativa. O líder do governo, deputado Mauro Savi (PPS), se comprometeu garantir a presença do secretário na Assembléia Legislativa, provavelmente na semana que vem.

Bosaipo fez algumas críticas ao secretário, dizendo que Marchetti estaria sendo “extremamente desatencioso” no atendimento a quem tenta falar com ele. “Eu, que sou do partido dele ainda não consegui ser atendido. E tenho recebido reclamações de prefeitos que também não estão sendo atendidos”, frisou o parlamentar. O pefelista quer informações  sobre os investimento que estão previstos  para a região do Araguaia, a qual ele representa.  Além disso,  o deputado destacou ter notícias de paralisação de obras. A intenção é esclarecer esses e outros assuntos com presença de Marchetti na Assembléia.

O plenário também aprovou um requerimento do deputado José Carlos de Freitas (PFL) que busca informações sobre a empresa que faz a manutenção da rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Freitas quer saber se existe um contrato para esse serviço, de quanto é e por quanto tempo. O requerimento   também é para a Sinfra.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE