PUBLICIDADE

Secretário estadual garante liberação de emendas para cidades do Nortão

PUBLICIDADE

Os prefeitos de Tapurah, Luiz Eickhoff, e de União do Sul, Ildo Medeiros, recorreram ao secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, pela liberação de recursos destinados em 2014 e 2015 pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Em Tapurah, os convênios em atraso com o governo de Mato Grosso serão revertidos na construção do reservatório municipal. De acordo com Eichoff, o projeto técnico já foi aprovado pela Secretaria de Cidades (Secid), mas depende da liberação da Casa Civil para assinatura do convênio.

“A Funasa já liberou a  perfuração de dois poços artesianos para alimentar o sistema de abastecimento de água em Tapurah, mas precisamos da liberação da Secid para dar início a essa obra tão importante para o nosso município” , afirmou o gestor, que estava acompanhado pelo prefeito eleito Iraldo Ebertz.

Em União do Sul, a emenda no valor de R$ 380 mil será usada para iluminação da  ciclovia, que faz parte do projeto de revitalização da área central. “Queremos fechar a nossa administração com chave de ouro e a iluminação da ciclovia é a última parte dessa obra, que mudou a cara da nossa cidade. Esperamos há dois anos pela liberação desses valores”.

O secretário Paulo Taques se comprometeu com a assinatura desses dois convênios na primeira quinzena de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE