PUBLICIDADE

Secretário diz que tentar ligar “Cachoeira a Silval é forçar a barra”

PUBLICIDADE

“O governador está absolutamente tranquilo porque não há nada de errado. O contrato com a CTR foi feito após um processo licitatório que seguiu os trâmites legais. O serviço foi feito, medido e pago. Tentar ligar o Carlinhos Cachoeira ao governador Silval Barbosa é ‘forçar a barra”. Uma suposta ligação entre ambos não passa de ‘lenda”, de papo furado. Silval nunca teve nada com esse pessoal”. A afirmação foi feita, esta manhã, pelo secretário de Comunicação, Carlos Rayel, minimizando a reportagem “Negócios que não param de jorrar”, da revista Época, que aponta dois contratos de empreiteiras ligadas ao bicheiro Carlinhos Cachoeira, com o governo de Mato Grosso.

A revista cita que o contraventor “usou a Construtora Rio Tocantins (CTR) para fazer negócios em Mato Grosso e em outros Estados”. Rayel disse, ao Só Notícias, não há nada de “misterioso” na reportagem e que a Construtora Rio Tocantins venceu uma licitação, em 2010, para desobstruir uma estrada de acesso ao município de São José do Xingu, que estava “ilhado” em função das fortes chuvas na época. O valor do contrato foi de R$ 1,3 milhão.

Rayler acrescentou também que “foi tudo legal e transparente. Ninguém escolheu essa empreiteira (a CTR). Foi uma licitação como todas as outras, com concorrentes, com análise de preços e os trâmites necessários. A empresa fez o serviço e ele foi pago. Depois disso, não houve mais nenhum contrato com o governo. Esse de locação de veículos, citado pela revista, sequer foi contratado. A CTR venceu uma licitação, mas o governo não assinou o contrato. Portanto, não houve locação de um único veículo sequer. Aliás, não teve locação e nem vai ter”, disse Rayel.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula veta projeto que aumentaria número de deputados em MT e outros Estados

O presidente Lula decidiu, esta noite, vetar o aumento...

Governador anuncia aumento de investimentos para casas populares em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes anunciou hoje, em reunião com...

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...
PUBLICIDADE