PUBLICIDADE

Secretário de Educação testa positivo para Covid-19 e está em isolamento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Marcos Vergueiro/assessoria/arquivo)

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, testou positivo para a Covid-19. O resultado do exame saiu, hoje, de acordo com a assessoria de comunicação do governo do Estado. O gestor não apresenta sintomas da doença.

Agora ele cumpre isolamento domiciliar de quarentena, conforme recomendação e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica. O gestor segue com suas atividades em home office, informou a assessoria em nota.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde notificou, há pouco, mais sete mortes por Covid e o número de vítimas fatais subiu para 4.186. Também foram notificadas 385 novos casos no Estado. Agora, já são 162.186 confirmados, sendo  3.080 estão em isolamento domiciliar e 154.411 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para o Coronavírus, há 137 internações em Unidades de Terapia Intensiva públicas e 142 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 34% para UTIs adulto e em 16% para enfermarias adulto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF declara inconstitucional lei de Mato Grosso taxando doações e heranças no exterior

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou dispositivos inconstitucionais de...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...

Sinop: vereador propõe programa de entrega domiciliar de medicamentos de alto custo

O vereador Juventino Silva (MDB) apresentou, hoje, na câmara,...

Pró-reitor confirma retomada de obras em bloco de farmácia na UFMT Sinop

O pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Mato...
PUBLICIDADE