A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) comunicou hoje a saída de Salvador Pizzolio do cargo de secretário municipal de Cidades. O servidor permaneceu no cargo por cinco anos e a exoneração, realizada a pedido próprio, já foi publicada em diário oficial.
Segundo a prefeitura, Salvador, que assumiu a pasta ainda em 2021 (na gestão anterior) e foi mantido na atual gestão devido ao seu perfil técnico, deixa o cargo com um extenso relatório de serviços prestados à infraestrutura e ao bem-estar dos juarenses. “O Salvador foi um parceiro técnico indispensável e um excelente profissional. Por mim, ele continuaria conosco até o fim do mandato, mas compreendo e respeito sua decisão pessoal. Agradeço imensamente pelos anos dedicados a cuidar da nossa cidade e desejo sucesso em sua nova jornada. Juara ganhou muito com seu trabalho”, afirmou o prefeito Valdinei Holanda Moraes.
Com o cargo em aberto, o gestor designou o atual secretário de Transportes, Toninho Araújo, para responder interinamente pela secretaria de Cidade, acumulando as funções até a nomeação de um novo titular. Segundo a prefeitura, o objetivo é garantir que os serviços de limpeza e manutenção urbana sigam sem interrupções neste início de 2026.
O prefeito informou ainda que não definiu a nomeação de um novo titular para a pasta e que a escolha seguirá os critérios técnicos e administrativos da gestão, com anúncio oficial assim que a nomeação for formalizada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


