PUBLICIDADE

Secretário de Administração em Sinop é exonerado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito Roberto Dorner exonerou, hoje, o secretário de Administração, Thiago Andrade de  Carvalho. Ele havia assumido em maio. A saída foi por conta de desgastes internos com servidores da pasta.

Uma fonte informou também que, recentemente, alguns diretores se reuniram com o prefeito e criticaram o relacionamento profissional do secretário com eles, manifestando que não era bom e chegaram expor que entregariam seus cargos se fosse mantido na secretaria. Dorner concluiu que faltou perfil para Thiago ser gestor público.

Ele reside há menos de dois anos em Sinop e antes de assumir a secretaria exerceu função de assessoria na prefeitura.

O prefeito deve anunciar, nos próximos dias, quem assume. A adjunta Silvia Borges ficará interinamente. É a segunda mudança no primeiro escalão, este mês. Remidio Kuntz deixou a secretaria de Obras ( a pedido ) e, conforme Só Notícias já informou, Lucio Silva assumiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE