PUBLICIDADE

Secretário Baiano sofre acidente e é removido para Cuiabá

PUBLICIDADE

O secretário estadual de Esportes, Baiano Filho (PMDB), sofreu um acidente, hoje, por volta das 9h, próximo ao município Água Boa (região Nordeste). A GM Blazer que ele estava saiu da pista e tombou. Baiano quebrou o braço e teve um corte na cabeça. Ele foi removido, esta tarde, de avião UTI, para Cuiabá, está no Hospital Ortopédico e será submetido a cirurgia no braço direito, além de exames neurológicos.

O secretário foi atendido inicialmente no hospital regional de Água Boa, onde foi medicado e passou pelos primeiros exames. “Ele está conversando, já falou pelo telefone, com familiares”, disse uma fonte de Só Notícias, que prestou atendimento a Baiano.

O acidente foi em uma rodovia que foi recuperada há poucos dias. Não havia sinalização apontando a curva de 90º. A GM Blazer onde Baiano e o motorista Adailson Lopes da Cunha estavam acabou saindo da pista e caindo na vala, ao lado, por onde é escoada água das chuvas.

O secretário estava retornando de Nova Nazaré onde manteve audiência com a prefeita sobre obras de um mini estádio de futebol. A esposa de Baiano, a vereadora Leozenir Severo, que reside em Sinop, foi avisada pouco depois sobre o acidente. Ela (está gestante) conversou com o marido, quando estava no hospital, pelo telefone.

Baiano não deve participar, na terça-feira, da abertura da Copa América de Basquete feminino, que ele articulou para ser realizada em Mato Grosso. A previsão é que fique de licença por, no mínimo, 10 dias.

 

(Atualizada às 18:17h)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE