PUBLICIDADE

Secretário Baiano Filho deve se filiar ao PMDB

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, vai trocar o PPS pelo PMDB. Seu ingresso à legenda peemedebista tem até até data definida: 27 de fevereiro. A revelação foi feita hoje pelo presidente regional do partido, Carlos Bezerra. Segundo o deputado federal eleito, Baiano se filia ao PMDB já na condição de pré-candidato a prefeito de Sinop, cidade-pólo do nortão. Ele escolheu o 27 de fevereiro para a festa de filiação por marcar a sua data de nascimento.

“O Baiano chega para reforçar o PMDB e vamos vencer as eleições em Sinop”, destaca Bezerra. Assegura que o ingresso do secretário foi discutido com o diretório local e todos concordaram em recebê-lo como uma das principais estrelas do partido. O dirigente peemedebista assegura que a sigla receberá novas adesões de prefeitos e vereadores e líderes empresariais. É projeto do PMDB lançar candidaturas próprias na maioria dos municípios, principalmente em cidades-pólos como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres.

Com Baiano Filho no PMDB, o partido passa a ter um representante no primeiro escalão do governo Maggi, apesar do vice Silval Barbosa ser considerado integrante do staff. A direção peemedebista continua imbuída, porém, em conquistar no máximo mais uma secretaria. Ex-vereador por Sinop, Baiano Filho foi candidato a deputado estadual em 2002 e ficou na suplência. Em 2004, foi candidato a prefeito por Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE