sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria finaliza projeto para refazer sinalização no trânsito de Sinop

PUBLICIDADE

O Secretário de Trânsito de Sinop, Valdir Sartorello, disse hoje que deve começar, no mês que vem, a ser refeita a sinalização vertical e horizontal na área central, onde o tráfego de veículos é constante. As faixas dividindo as pistas, indicando área destinada a estacionamento, faixa de pedestre e meio-fios onde não é permitido estacionar vão ser refeitas. “Vamos apresentar o estudo ao prefeito nos próximos 30 dias e tentaremos buscar parceria com o Ministério das Cidades que pode fechar convênio conosco. É um projeto caro”, adiantou o secretário.

“Estamos esperando finalizar o período de chuvas para começar este trabalho. Em frente às escolas já estamos colocando placas de advertência e refazendo a sinalização com faixa de pedestre”, revelou.

Ele mencionou também que o planejamento da secretaria é intensificar a instalação de redudores de velocidade, também conhecidos como ‘tartarugas’. “Cada base, por exemplo, custa R$ 22 e para insatalar um redutor completo, de mão dupla, custa R$ 1 mil”, explicou o secretário. Desde janeiro já foram instalados cerca de 20, a maioria em frente às escolas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE