PUBLICIDADE

Secretaria fará convênio com Alta Floresta para construção da Politec regional

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

A secretaria estadual de Segurança Pública definirá convênio estipulado em R$ 5,9 milhões, nesta segunda-feira, com foco em licitar as obras da gerência regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que será construída às margens da rodovia estadual (MT-208), próximo ao trevo São Cristovão. O certame será disputado no formato de concorrência pública.

De acordo com o projeto arquitetônico, a unidade será construída em terreno superior a 2 mil metros quadrados. A estrutura será dividida em dois andares. No térreo ficarão os setores de espera geral, atendimento ao público, câmara fria, custódia pré-perícia e pós-perícia, exames medicinais, identificação criminal, identificação técnica, criminalística, toxicológico, necropsia, almoxarifado, sala de arquivos, protocolo geral e garagem.

No segundo piso, devem funcionar a estação de serviços, três alas de reuniões, gabinete do gerente regional, laboratórios, espaço para descanso, refeitórios e área de banheiros (adaptados para deficientes físicos). A nova estrutura deve garantir melhora nos atendimentos e condições de trabalho de peritos oficiais criminais, peritos oficiais médico legistas, papiloscopistas e técnicos em necropsia que atuaram na gerência.

As obras devem começar em até 5 dias após a definição do certame. O prazo avaliado para conclusão não foi especificado. Atualmente, a Politec funciona na avenida Perimetral Rogério Silva, Setor Alpha 4.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Renúncia fiscal em Mato Grosso soma R$ 22,4 bilhões, segundo relatório

O Relatório Anual de Desempenho dos Programas de Incentivos...

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE