PUBLICIDADE

Savi nega desavenças com Pagot

PUBLICIDADE

Líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado Mauro Savi (PPS) negou hoje que haja qualquer indisposição com o Secretário Chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, que tem dado expediente no gabinete criado dentro do Legislativo. Mauro Savi afirma que o secretário tem dado suporte em sua função de líder, de ajudar na tramitação das matérias e garantir a governabilidade.

“A presença do Pagot na Assembléia é positiva, pois temos tratado diversos assuntos com ele, como as emendas. E não há qualquer preocupação quanto a isso”, afirmou.

O líder do governo também não concorda com especulações de que a presença do Chefe da Casa Civil na AL tiraria a autonomia do Poder. “Ele (Pagot) não vota, não tem mandato. O que ele tem é um bom tramite dentro da Assembléia conseguido pelo trabalho dele junto aos parlamentares”.

O parlamentar enfatiza ainda que se há deputados descontentes com o trabalho de Pagot à frente da Casa Civil “deve ser a oposição”. “A questão de que o Pagot é o terceiro a assumir a Pasta e não agrada alguns, não é a nossa posição e nem da bancada de sustentação”.

Para substituir Pagot, que deixa a Casa Civil em abril, Mauro Savi diz que espera apenas que seu substituto consiga fazer as articulações tão bem quanto ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE