Política

Santa Carmem firma termo de cooperação técnica com Empaer e Indea

O prefeito de Santa Carmem, Eloi Fellini, firmou termo de cooperação técnica com o Governo do Estado e a prefeitura vai proporcionar estrutura para a unidade da Empaer (Empresa Mato-grossense Pesquisa Assistência e Extensão Rural) e INDEA – Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso .

A prefeituira cede o imóvel localizado na Rua Tuiuti Nº 1149, denominado CIA – Centro Integrado de Atendimento, quadra 21-C lote 07 bem imóvel do município, dois servidores municipais para exercerem as funções de assistente administrativo.
A prefeitura fornecerá ainda uma quota mensal de 150 litros de combustível para abastecimento dos veículos colocados a disposição da base, pertencentes as entidades entidades cooperantes constantes do termo, para o bom desenvolvimento das atividades integradas.

O termo de cooperação terá vigência até dia 31 de dezembro de 2005 podendo ser prorrogado, via aditivo, independentemente de nova autorização, desde que não haja alterações quanto as obrigações do Município, já autorizados pelo artigo 3º.