PUBLICIDADE

Ságuas deve ser sabatinado por deputados 3ª feira

PUBLICIDADE

O secretário estadual de Educação, Ságuas Moraes, deve ser sabatinado na terça-feira (13), pelos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa, em Cuiabá. A necessidade foi destacada pelos parlamentares na sessão de terça-feira (8). Ele deverá explicar a disponibilidade de R$ 7,7 milhões para gastar com almoços, jantares e coffe-breaks. O contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou na segunda-feira (5).

O deputado estadual Airton Português (PSD) requereu à mesa diretora da Assembleia Legislativa, a convocação do secretário. A decisão do parlamentar ocorreu logo após os deputados Dilmar Dal Bosco (DEM) e Guilherme Maluf (PSDB) criticarem o resultado do pregão presencial, que teve como vencedoras duas empresas.

Segundo o deputado, escolas estão deterioradas, alunos são submetidos à condição degradante, como estudar em barracões e ou no meio do mato, enquanto dinheiro é gasto com buffet. Português é vice-presidente da Comissão de Educação e foi designado pelo presidente, Alexandre César (PT), para realizar vistorias em escolas de Cáceres.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura na segunda nova sede do Laboratório Central; R$ 34,3 milhões

O governo de Mato Grosso entrega, nesta segunda-feira (1º),...

Ao lado do governador, multinacionais anunciam parceria para mais três usinas de etanol em MT

Após reunião com o governador Mauro Mendes, duas multinacionais...
PUBLICIDADE