O Partido da Social Democracia Brasileira fez, ontem à noite, em um centro de eventos, sua convenção municipal e elegeu o ex-vice-prefeito Sadi Ribeiro Ramos como presidente. Thiago de Morais é o vice, Maristela Borsato, secretaria, Manasses Rodrigues, tesoureiro, e Edilson Pereira e Antônio dos Santos como vogal.
Sadi vai suceder o vereador Airton Pessi. “Eu já havia manifestado o interesse de deixar a presidência da sigla aqui em Nova Mutum para me dedicar exclusivamente ao cargo de legislador. E hoje estamos realizando esse processo de escolha democrática, onde há a participação de lideranças de seguimentos da sociedade para dar continuidade nas atribuições do partido”, afirmou Pessi.
O presidente eleito disse, ao Só Notícias, que o PSDB de Nova Mutum é “o maior partido em número de filiados, fruto de um longo trabalho realizado no passado que terá continuidade. O Airton Pessi segue representando a sigla no legislativo enquanto eu darei sequência nos trabalhos da sigla”, afirmou.
Em Nova Mutum, o PSDB já iniciou o debate sobre o tema que se aproxima. Analisando a possibilidade se apresentação de nomes. “Há uma manifestação no diretório regional para que se debata o lançamento de candidatos ao cargo de deputado estadual. Estamos discutindo com discernimento, compreendemos a importância dessa e de outras representações frente ao estado de Mato Grosso”, afirmou Sadi.
O PSDB é oposição ao prefeito Adriano Pivetta (PDT).