PUBLICIDADE

Sachetti fecha com Wellington Fagundes e vai concorrer ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O deputado Adilton Sachetti (PRB) fechou com o senador Wellington Fagundes (PR) e deve ser um dos candidatos ao Senado na chapa que terá o republicano como candidato ao governo do Estado. A homologação será feita sábado, durante a convenção do PRB em Cuiabá. No time de Fagundes, ainda faltam ser definidos o outro candidato ao senado e o vice-governador.

Sachetti se aproximou de Fagundes no fim da semana passada, quando recebeu a negativa do DEM, do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, para concorrer ao senado em detrimento à candidatura do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). O deputado, que já tinha conversado e recusado convite para aderir ao grupo do governador Pedro Taques (PSDB), se manteve firmo no projeto à senatoria, decidiu procurar o PR e ontem à noite definiu a composição, segundo sua assessoria.

Ainda falta a Fagundes definir dois nomes em sua chapa majoritária. Com o desembarque do MDB, o senador ainda conta com o apoio do PP, PTB, PT e PCdoB, que devem indicar os nomes para as duas vagas. Sachetti também não definiu quem serão os seus suplentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE