PUBLICIDADE

Sachetti diz contar com propaganda eleitoral na TV para crescer nas pesquisas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

O deputado federal e candidato ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) disse contar com a propaganda eleitoral gratuita na televisão para crescer nas pesquisas e conquistar uma das duas vagas de senador em disputa este ano. De acordo com a pesquisa Ibope divulgada na semana passada, ele ocupa o sexto lugar na preferência dos eleitores, com 7% das intenções de voto.

“Eu tenho me preparado para isso [ser eleito] e trabalhado muito para isso. Estamos construindo uma campanha segura, sem falsa ilusão, com muito trabalho e aos poucos nosso nome vai chegar às casas das pessoas. Nossa maior dificuldade é chegar à casa das pessoas e o programa eleitoral, pelo tempo que nós temos, vai nos dar esta oportunidade”, declarou.

Sachetti acredita contar com grande popularidade no interior, sobretudo na região sul, já que é de Rondonópolis, e no leste, na área de Primavera do Leste e Campo Verde, onde o agronegócio responde pela economia regional. Para conquistar o voto do campo, ele conta com o apoio declarado do ministro da Agricultura e ex-governador Blairo Maggi, que, por enquanto, só se manifestou em favor de Sachetti. “Ele [Maggi] está agindo e trabalhando no que ele pode para nos ajudar”, afirmou Sachetti, que tem como candidata a segunda suplente Alessandra Nicoli, de Santa Carmem (35 km de Sinop).

As declarações do candidato foram feitas durante o lançamento oficial da coligação “A força da união”, realizada ontem em Cuiabá com a presença de aproximadamente 80% dos candidatos do grupo, entre eles o senador Wellington Fagundes (PR), que concorre ao governo, e da professora Maria Lucia (PCdoB), que disputa a outra vaga ao Senado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE