quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Sachetti confirma licença e Xuxu assume na Câmara dos Deputados

PUBLICIDADE

O deputado federal Adilton Sachetti (sem partido) confirmou, hoje, licença de 4 meses para tratar de assuntos particulares. "Por conta da doença e perda da minha esposa, deixei minha vida pessoal de lado por muito tempo e preciso organizá-la. Vou me afastar por 120 dias, sem remuneração. No próximo ano estarei de volta à Câmara com toda a disposição para terminar o meu mandato", explicou.

O segundo suplente Xuxu Dal Molin assume em seu lugar (o primeiro suplente Tampinha abriu mão). Xuxu é de Sorriso onde foi vice-prefeito, vereador. Ele foi duas vezes candidato a deputado federal, ficando na suplência.

Sachetti, que é membro da Frente Parlamentar Agropecuária, também deve aproveitar o período de licença para encaminhar definição de qual partido se filiará. Ele deixou o PSB, semana passada, por não concordar com a decisão da cúpula nacional em destituir o diretório de Mato Grosso e nomear o deputado Valtenir Pereira presidente. A executiva nacional destituiu Fabio Garcia da presidência (que também saiu da sigla, semana passada) alegando que estava contrariando orientações partidárias na votação das reformas propostas pelo governo Temer.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE