sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Rossato atende reivindicações e sem-terra em Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato reuniu-se, ontem, com uma comissão de sem-terra e assentados e decidiu atender algumas reivindicações como a ampliação da linha do transporte escolar para levar as crianças do assentamento para as escolas, além de atendimentos pela Secretaria Municipal de Saúde. Após a reunião, eles saíram da frente da prefeitura onde ficaram concentrados por várias horas.

A distância da BR até o acampamento é de 3km, mas apenas 1,5km é transitável, o restante do trajeto é alagado e tem que ser reestruturado, já que não oferece condições seguras para o ônibus. Mas essa reestruturação não pode ser feita no momento, haja vista que a Secretaria Municipal de Obras já fez o fechamento do orçamento de 2005.

A Secretaria de Saúde estará mandando mais agentes comunitários até o assentamento para atender as famílias mais freqüentemente. Outra medida que já começou a ser tomada é o cadastramento das 150 famílias do assentamento, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, para inclusão nos projetos sociais que disponibilizam casa, cestas básicas entre outros serviços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE