PUBLICIDADE

Rondonópolis: prefeito não polemiza sobre pauta trancada na câmara

PUBLICIDADE

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) preferiu não polemizar sobre a questão do trancamento da pauta na votação da Câmara de Vereadores em razão da greve dos servidores públicos municipais. Ontem, o prefeito disse que entende o posicionamento dos vereadores e não iria interferir nas decisões da câmara. "A democracia é isso, é um direito democrático deles [vereadores]", repassou o peemedebista. Mas, por outro lado, Pátio reconheceu que o trancamento da pauta tem gerado transtornos para a administração municipal. "O grande problema é que eu não posso remanejar um centavo do orçamento, enquanto o ex-prefeito tinha até 70% para remanejar e com isso, com a pauta trancada, não posso fazer nada", sublinhou o prefeito. Pátio esclareceu que não chamou os vereadores em particular após a decisão do trancamento da pauta.

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) que, na semana passada, bateu boca publicamente com o prefeito em razão do trancamento da pauta, procurou Pátio na inauguração do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Jardim Ana Carla [veja notícia na página A*7], para resolver a questão do projeto que autoriza a Apae e o Lar dos Idosos a explorarem o terreno da antiga rodoviária para fins de estacionamento. "O vereador me procurou para mandar esse projeto à Câmara mas, com a pauta trancada, fica difícil", lamenta o prefeito.
Adonias, no entanto, lembrou que este projeto já está há muito tempo sendo discutido e poderia ser mandado antes para a Câmara.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE