quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

Rondonópolis: PR deve decidir nome para majoritária na segunda

PUBLICIDADE

Já está em via de ser concluída a pesquisa qualitativa que decidirá na próxima segunda-feira, 26, qual candidato o Partido da República apoiará para a sucessão em Rondonópolis, reduto eleitoral do senador Blairo Maggi e do presidente do partido, Wellington Fagundes, entre outros líderes republicanos.

Os principais nomes considerados são dos deputados, o ex-prefeito Jota Barreto, Ondanir Bortolini, o Nininho; Sebastião Rezende e o atual presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho. Por fora estaria o nome do próprio Wellington Fagundes, que recusa qualquer possibilidade após duas investidas frustradas, mesmo sendo repetidamente o mais votado no município para deputado federal por 5 mandatos consecutivos.

"Vamos decidir o melhor nome para o partido e demonstrar que o PR tem condições de proporcionar a Rondonópolis uma grande gestão", disse Wellington Fagundes, sinalizando que apesar das conversações mantidas por 12 partidos aliados não vê como a mesma se confirmar e acredita que a sucessão municipal terá um número considerável de candidatos em outubro próximo.

O deputado Nininho apontou estar disposto a concorrer e lembrou que no ano passado poucos queriam assumir essa condição por causa da força eleitoral do atual prefeito Zé do Pátio (PMDB), mas garantiu ter convicção de se colocar como uma via a mais para a apreciação do eleitor. Já Sebastião Rezende, que foi reeleito deputado estadual em 2010 com votos nos 141 municípios, diz que o PR tem condições de vencer a disputa se for unido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder contrata empresa que organizará projeto para recuperar mais de 100 km de estradas vicinais

A prefeitura realizou procedimento licitatório, ontem, visando a definição...
PUBLICIDADE