PUBLICIDADE

Rondonópolis: Patio espera resposta da justiça a recurso para voltar ao cargo

PUBLICIDADE

O prefeito cassado José Carlos do Pátio (PMDB) continua esperando decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao agravo regimental contestando a decisão do ministro Marco Aurélio de Melo, de negar a liminar para que ele pudesse voltar ao cargo de prefeito de Rondonópolis. O recurso foi impetrado no último dia 13 de junho. Em consulta ao site do TSE consta a informação que houve baixa no processo que foi remetido para o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE).

De acordo com três advogados especialistas em direito eleitoral consultados pelo Primeira Hora, não há prazo definido para que o agravo seja julgado e, normalmente, são ações demoradas, ou seja, Pátio pode até voltar a prefeitura ainda esse ano, caso a decisão do agravo seja favorável.

Pátio e sua vice Marília Salles foram cassados em 3 de abril, acusados de abuso de poder econômico na campanha, com distribuição de camisetas. Semana passada, a câmara fez eleição indireta e, conforme Só Notícias já informou, elegeu Ananias Filho (presidente licenciado da câmara) para ser prefeito até dezembro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: câmara devolve R$ 3,5 milhões do duodécimo para prefeitura

O presidente da câmara, Remídio Kuntz, confirmou hoje, ao...

Lucas do Rio Verde define compra de pacote de maquinários para otimizar obras

A prefeitura anunciou a abertura de pregão eletrônico, no...

Escolas cívico-militares passam de 100 em MT e já atendem mais de 80 mil estudantes

A Secretaria estadual de Educação informou, hoje, que encerrou...
PUBLICIDADE