PUBLICIDADE

Rondonópolis: eleição de presidente da câmara pode ser antecipada

PUBLICIDADE

Os vereadores de Rondonópolis poderão votar, na sessão de amanhã, um requerimento em que pede que a votação da nova mesa diretora do Legislativo local seja realizada no dia três de novembro. A princípio, pelo regimento interno da Câmara, esta eleição seria no dia 20 de dezembro. O requerimento, no entanto, para ter validade precisa ser votado e aprovado em duas sessões. A ideia é colocar o projeto em votação nesta quarta e uma segunda votação no dia 27.

Até ontem, o documento contava com nove assinaturas. O presidente da Câmara, Hélio Pichioni (PR), demonstra ser favorável à mudança, pois assinou o documento. Além dele, assinaram o requerimento os vereadores Adonias Fernandes (PMDB), Ananias Filho (PR), João Gomes (PR), Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB), Manoel da Silva Neto (PMDB), Mariuva Valentim Chaves (PMDB), Cido Silva (PP) e Chico Lima Tur (PPS). Os vereadores Mohamed Zaher (PR), Olímpio Alvis (PR) e Milton Mutum (PR), até a noite de ontem, não haviam assinado o documento.

Oficialmente, nenhum dos doze vereadores anunciou candidatura à presidência da Câmara. Mas, nos bastidores, pelo menos dois grupos estão trabalhando para entrar na disputa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura abre agendamento de programa habitacional em Nova Mutum; 416 casas

A prefeitura publicou o edital do programa habitacional Arapongas...

Pivetta anuncia coronel da PM como nova secretária de Segurança Pública

O governador Otaviano Pivetta anunciou, hoje, que a coronel...
PUBLICIDADE