segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Romoaldo Júnior é mantido na liderança do governo Silval

PUBLICIDADE

Poucas mudanças deverão acontecer em termos de lideranças partidárias na Assembleia Legislativa para este segundo ano da atual legislatura. O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) permanecerá como líder do governo e o deputado Nilson Santos permanece como líder do PMDB até para reforçar sua candidatura a prefeito de Colíder, onde foi o mais votado.

Walter Rabello foi alçado à condição de líder do PSD, sigla nova criada com a migração de deputados do PP para a agremiação comandada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e terá o comando da maior bancada na AL. O também representativo PR, terá Mauro Savi, que foi líder do governo por seis anos na administração Blairo Maggi como líder.

Para os demais partidos que possuem um representante, os mesmos ficarão como líderes. São eles: Guilherme Maluf (PSDB), Ademir Brunetto (PT), Ezequiel Fonseca (PP), Dilmar Dal Bosco (DEM), Percival Muniz (PPS), Luiz Marinho (PTB), Zeca Viana (PDT) e Luciane Bezerra (PSB).

Mesmo não sendo a única mulher na AL, já que Teté Bezerra (PMDB) foi eleita mas ocupa a vaga de secretária de Turismo, Luciane Bezerra tem desempenho de quem comanda uma bancada de representação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-deputado Carlos Bezerra é internado em UTI

O ex-deputado federal e ex-governador Carlos Bezerra (MDB) está...

PL veta apoio de deputados para pré-candidatos a prefeito de outras siglas

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto,...

STJ nega novo pedido do MP e mantém ação contra Emanuel na Justiça Federal

Foi negado pela Quinta Turma do Superior Tribunal de...
PUBLICIDADE